ATENÇÃO!!!

PENSANDO EM MELHORAR NOSSO ATENDIMENTO NO CERIII

ESTAMOS MUDANDO O NOSSOS TELEFONES, PARA DAR MAIOR AGILIDADE NO ATENDIMENTO ESPECÍFICO E DE QUALIDADE PARA TODOS!

O NOVO NÚMERO É!

(92) 2127 5800

OU PELO WHATSAPP

(92) 9447-3477 / (92)  9384-2517

GRATOS A TODOS VOCÊS PELA COMPREENÇÃO, ATENÇÃO E CARINHO!

A DIREÇÃO

 

Abrigo Moacyr Alves abre inscrições gratuitas para Curso de Libras Nível Intermediário

Com o propósito de oportunizar a linguagem de libras por meio dos processos de interação e comunicação com as pessoas surdas nos diversos setores da sociedade, o Abrigo Moacyr Alves abriu inscrições para o Curso de Libras Nível Intermediário.

As inscrições podem ser feitas no Setor do Serviço Social do Abrigo Moacyr Alves, no horário de 8h30 às 11h e das 14h às 16h, munidos dos seguintes documentos: duas fotos 3×4 (recente), cópia do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência (água ou luz) atualizado e comprovante de escolaridade (Ensino médio completo ou cursando).

O curso será ministrado pela Professora Ana Francisca F. da Silva, Fisioterapeuta Especialista em Saúde Funcional Neurológica, Habilitada com Proficiência para o Ensino de Libras pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM/CAS-AM); Discente do Curso de Letras Libras da UFAM; e atuou como professora de Libras no CETAM, e ESPI, além de tutora EAD do CETAM, em curso de Libras EAD.

Com a carga horária de 160h, o curso realizado de forma gratuita, acontecerá no período de 30 de setembro a 29 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp ATENDIMENTO WHATSAPP