ATENÇÃO!!!

PENSANDO EM MELHORAR NOSSO ATENDIMENTO NO CERIII

ESTAMOS MUDANDO O NOSSOS TELEFONES, PARA DAR MAIOR AGILIDADE NO ATENDIMENTO ESPECÍFICO E DE QUALIDADE PARA TODOS!

O NOVO NÚMERO É!

(92) 2127 5800

OU PELO WHATSAPP

(92) 9447-3477 / (92)  9384-2517

GRATOS A TODOS VOCÊS PELA COMPREENÇÃO, ATENÇÃO E CARINHO!

A DIREÇÃO

 

Abrigo Moacyr Alves oferece terapias alternativas para a comunidade

O estresse seguido de depressão e ansiedade é considerado a doença do século XXI, normalmente, decorrente da correria do dia a dia e de altos níveis de pressão que cobram cada vez mais que a pessoa exerça um acúmulo de papéis e atividades na sociedade.

Buscando atender esse público, o Abrigo Moacyr Alves iniciou sessões e aulas gratuitas de terapias alternativas voltadas a restaurar a energia e a diminuição e prevenção do estresse como: reiki, passe, meditação e yoga, em sua sede localizada na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I.

O reiki é um método terapêutico que permite a qualquer pessoa despertar dentro de si a energia cósmica universal, ligar- se a ela e com ela harmonizar sua própria energia vital , bem como a de qualquer outra pessoa ou ser vivo. As sessões acontecem nas terças e quartas-feiras, de 13h às 16h. Um curso para iniciantes dará início no dia 18 de agosto (domingo), turma já fechada, para os que trabalham diretamente com os acolhidos na instituição.
Já as sessões de passe – técnica usada pela doutrina espírita, que consiste em uma transmissão de fluidos magnéticos através da imposição de mãos, acontecem nas quintas-feiras, às 19h. Um curso aberto ao público, também, será oferecido no dia 17 de agosto (sábado).

Ambas as técnicas tem a finalidade de auxiliar a recuperação de desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos ( energia) deletéria por fluidos ( energia) benéficas.

Para quem desejar fazer as aulas de yoga, as aulas são realizadas às quintas-feiras, de 9h às 12h. E as aulas de meditação acontecem aos sábados, de 9h às 10h30.
Os interessados podem matricular-se no setor de Serviço Social do Abrigo Moacyr Alves, no horário de 8h30 às 11h e das 14h às 16h, munidos dos seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência (água ou luz).
Além de atender 64 crianças e adolescentes com deficiência, a instituição proporciona atendimentos à comunidade como: Balé, Capoeira, Jiu-Jitsu, Hidroterapia, Oficina Musical, Dança, Oficina de corte e costura, curso de libras e tratamento fisioterápico, de forma totalmente gratuita.

Mais informações: Assistente Social Conceição – 99185-9906.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp ATENDIMENTO WHATSAPP